O projeto Gatinhos da Vila Prudente foi criado com o objetivo de divulgar e angariar fundos para custear o trabalho da Helena, que há 20 anos faz um lindo trabalho no resgate de gatos abandonados na região da Vila Prudente, na cidade de São Paulo, e dedica sua vida a esta causa.

Somos um grupo de voluntários que amam os animais e usam parte de seu tempo e recursos para salvar a vida de gatinhos, vítimas do abandono e maldade humana. Os felinos são resgatados, cuidados, castrados, vermifugados e quando estão em condições são colocados para adoção.

Como cuidamos com todo o carinho e atenção que esses anjinhos merecem, também esperamos que os adotantes façam o mesmo. Por isso, temos algumas regras para adoção, com o objetivo de garantir um ambiente seguro e feliz para nossos gatinhos. Confira nossa Política de Adoção.

O GVP não conta com o apoio financeiro de nenhuma empresa ou governo, dependemos inteiramente de doações de pessoas que compartilham dos mesmos objetivos que a gente, salvar a vida de animais em risco. Para saber como você pode ajudar, visite a página Quero ajudar.