CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE ADOÇÃO

Infelizmente o preconceito com relação a gatos ainda é muito grande no Brasil. Os gatinhos resgatados pela GVP foram todos abandonados e possivelmente sofreram maus tratos. Geralmente chegam sujos, com fome, assustados e até doentes. Damos toda a assistência necessária para reabilitá-los e quando estão prontos, disponibilizamos para adoção.

Nosso objetivo é encontrar adotantes que amem tanto nossos gatinhos como a gente ama. Pessoas comprometidas com o bem-estar e segurança desses anjinhos e que vão tratá-los com muito amor e carinho, dando tratamento veterinário quando necessário.

Entendemos que o melhor lugar para nossos gatinhos é dentro de casa, pois na rua eles estão sujeitos a todo tipo de risco: envenenamentos, ataques de cachorros, atropelamentos, vizinhos descuidados e etc. A vida média de um gato que vive fora de casa é de 3 a 5 anos, e a de um que vive dentro dela é de 12 a 16 anos.

Sendo assim, só doamos para casas e apartamentos totalmente seguros contra fugas e quedas.

APARTAMENTO
  • Telas fixas em todas as janelas, varandas, sacadas, 
    vitrôs e basculantes.

  • As telas devem ser próprias para gatos, ou seja, com trama de no máximo 5 cm.

CASAS
  • Telas fixas em todas as janelas, varandas, sacadas, 
    vitrôs e basculantes.

  • Muros altos

  • Sem acesso ao telhado e a rua

Também avaliamos condições financeiras, outros animais na casa, o tempo em que o animal ficará sozinho durante o dia e etc. Todos esses critérios são verficados no dia da entrega do gatinho e caso o adotante não se encaixe no perfil, o gatinho volta para o GVP. Para a gente o que importa é a qualidade das adoções e não a quantidade.

Agora que você já sabe tudo o que precisa para adotar um gatinho com a gente, fique a vontade e dê uma olhadinha nos gatinhos que estão aguardando um lar ou se você já está interessado em algum, preencha o formulário de adoção e aguarde nosso contato.